Ontem bloguei sobre a queda da Estação Espacial MIR. Critiquei a posição das autoridades brasileiras que nada fizeram para tentar saber mais a respeito. Estão preocupadas somente com o que acontece em seus próprios umbigos e como isto vai afetar suas próximas tramóias. Hoje, durante um almoço com mais oito pessoas, toquei no assunto. Nada. Pelo jeito não são só os governantes que não dão a mínima. Mas detectei com a visão periférica algumas trocas de olhares repletas de significado. A conclusão: sou o paranóico do grupo. Será mesmo?
Espere um pouco. Já volto. Vou dar mais uma verificada se não tem ninguém espreitando na janela ou se queijo cheddar que comprei ontem não tem mesmo nenhuma escuta eletrônica.
Ontem bloguei sobre a queda
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.
prometo que depois dessa eu paro com essa quase mania de blogar coisas do passado… mas é irresistível.
Se eu tivesse talento pra escrever ficção científica, colocaria no papel uma teoria (teoria mesmo!) ssobre a vacina que todo bebê toma logo nos primeiros meses de vida e o famoso teste do pezinho…
Na minha teoria, a injeção serve para inserir em cada cidadão um chip de controle do governo… é. um chip´de localização. E o teste do pezinho nada mais é que nossa real identificação, onde somos – para o governo – números.
Tô viajando… mas se vc quiser escrever sobre isto, te vendo a idéia.
he,he,he
😉