Depois de mais de oito anos de casamento descobri uma novidade sobre a minha esposa: a Nancy sabe fazer o Moonwalk.
Claro que vc sabe o que é isto. Lembra do Michael Jackson? Lembra lá na década de oitenta quando foram lançados clipes como Thriller e Billy Jean? Ele ainda era negro, usava aquela luva brilhante em uma das mãos, jaqueta de couro vermelho, sapato preto e meia branca? Pois bem, aquele passo de dança que ele fazia, andando para trás mas parecendo que estava andando para a frente, se chamava Moonwalk, ou “Passo da Lua”, “Andar da Lua”, ou qualquer coisa que o valha.
Semana passada, enquanto curtia minha já regular gripe de entrada de inverno, assistimos a um episódio da série Will & Grace, no canal Sony. Lá pelas tantas um dos personagens (Jack) faz o tal passo. Sempre achei engraçado. A Nancy então comentou: “Eu sei fazer isto. Quer ver?”. Levantou e deu um show. Foi da sala para o nosso quatro moonwalking. Até a Miadóra e a Shy (nossas gatas) estranharam. Ri tanto que nem precisei fazer gargarejo naquela noite
Bem “por cima”:
Um detento, no começo do século, sofre todos os tipos de atrocidades na prisão(E.U.A.). Para escapar da tortura acaba por praticar uma espécie de auto-hipnose. Assim ele revela fatos que julga ser de suas vidas passadas. Acabou por lembrar em seus devaneios que era um náufrago do século 18 ou 19, e documentava um diário talhando seu remo. Depois que foi resgatado, o remo foi doado a um museu. (O livro trata este fato como sendo verdadeiro). Será? O livro tem cada história…
Olá….Fábio!!!!
Fiquei muito feliz por sua visita lá no Certas Coisas, e espero por vc mais vezes…!!!
Um beijo,
Rô.
Jack: Adorei o tema. Obrigado pela dica. Vou correr atrás.