Adoro quando a Shy ou a Miadóra, depois de horas de sono, acordam com “saudades” da gente. É quando elas vêm com os olhos meio fechadinhos, miando baixinho e pedem carinho. Chamam a atenção, ronronam, ficam na frente do monitor do PC e se encostam na gente. É quando a gente então agrada, coça, esfrega e sova as duas. Só tem uma coisa que eu gosto mais: quando a Nancy ou eu dizemos “então tá bom, agora me deixem trabalhar” e elas ficam manhosas e miam, dizendo claramente: ainda não foi suficiente, quero só mais um agradinho…
Muricio…
toda gata morde :>…
Sim, essas manhas de gato eu já conheço…quando eu morava com meu irmão – antes dele se casar – éramos eu, ele e o Pinho-pinho (que foi retirado da casa de minha atual cunhada; o nome é assim porque ele se parecia -se parece- muito com a “avó” dele, Penélope. Daí, de “penelopinho” em diante…)
Muito bem, existia uma época em que eu acordava cedo para ir ao cursinho, e, logo que eu saía do meu quarto, lá vinha ele: miaaaauuu…miaauuu…(meio desesperado, tipo: “pô, que saudade”) cheirava o meu pé direito – sempre! – e logo em seguida dava uma bela mordida no meu dedão (do pé…)! Muito engraçado, apesar do susto que eu levava, ele sempre me pegava de surpresa…as suas gatas também mordem, Fábio?
Um abraço.
I Hate Cats .. d=
P.S.: Eu sou chato não? hehehehehe
PP.SS.: Kd o bixim de lembrar dados dos comments? )=