Todos os posts do dia de hoje são dedicados a uma experiência. Como último trabalho do último bimestre do último ano do curso de jornalismo, o professor de Webjornalismo pediu que nossa equipe criasse um site de notícias na internet. Uma vez que seria praticamente impossível atrair tráfego para um site em tão pouco tempo, optamos por disponibilizar os textos em um site já existente, com a finalidade de tentar atrair alguns comentários sobre as matérias.
Unicenp – Jayme Borges (4º ano) – Jornalismo
Ministério do Trabalho investe em qualificação de mão de obra
O Plano Nacional de Qualificação (PNQ) vai receber aproximadamente R$1.880.000 do Ministério do Trabalho para ser distribuído entre os escritórios regionais de acordo com o a População Economicamente Ativa (PEA) de cada região.
O plano que deveria ser desenvolvido ao longo do ano foi excepcionalmente estimulado em novembro e com o recurso liberado pretende-se qualificar aproximadamente 9.700 desempregados do sistema público de emprego e
socialmente vulnerável, em ações entre dezembro e janeiro de 2004.
O Ministério do Trabalho tem a qualificação como direito, gerando uma educação mais integral e não apenas uma ação operacional de inserção no mercado de trabalho.
O PNQ pretende dar seqüência é construção da Política Pública de Qualificação além de preparar as bases de implantação plena em 2004. A execução dessa política será de responsabilidade do Sistema “S” (SESC, SESI, SENAI, SEBRAE E SENAC), universidades estaduais e Universidade Federal.
Trabalho de Webjornalismo
This entry was posted in jornalismo. Bookmark the permalink.